domingo, 15 de maio de 2016

BLOG BEM VIVER - 101.500 ACESSOS! OBRIGADO AMIGOS PELO CARINHO!

                                       


Antoni BigCuore*

Data: 15/05/2016, domingo, às 10,49 horas.
Local: São Paulo,SP.,Brasil

Hoje, dia 15 de Maio de 2.016, meu Blog Bem Viver, atingiu a marca de 101.500 leituras e, por esso motivo, AGRADEÇO, de coração a todos os meus leitores do Brasil e do Exterior, destacando-se dos Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Portugal, Ucrania, Espanha, Itália, India, China etc. 

Totalizando 95 países, ao todo, que já leram os meus textos!
Rogo a Deus Pai Celestial, que derrame sobre voces e seus respectivos países, graças e bênçãos de saúde, paz, abundância e muita alegria em seus corações!
Abraço Fraterno.

ANTONI BIGCUORE - BRASIL,SÃO PAULO,SP.

Acesse meu link no Recanto das Letras - www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore



Um comentário:

  1. Belo "BLOG BEM VIVER" O que é verdadeiro tem mesmo que ser conhecido e lido para todos os Países. Aplausos Antoni Bigcuore. Aceite o meu abraço de ternura e apreço! Débora da Costa Lima.

    ResponderExcluir