sábado, 7 de julho de 2012

Eu Te Procuro, Senhor, de Todo o Meu Coração


Antoni BigCuore*

BIBLICAL POEM


“De todo o meu coração eu vos procuro, não deixeis que
Eu abandone a vossa lei!”
Minha alma se consome o tempo todo em desejar as vossas
Justas decisões. Escolhi seguir a trilha da verdade, diante de
Mim eu coloquei vossos preceitos.” (Salmo 118)

Senhor Deus, faças que eu nunca te abandones! Que eu
Nunca abandone a minha fé, herdada como premio de
Meus antepassados!

Inunda meu coração com a seiva da fé, a seiva do teu amor
E carinho! Que eu possa sorvê-la sempre para alimentar
A minha alma e  coração!

Que as vaidades do mundo não me seduzam!. Só em Ti encontro
Paz, e serenidade! Só em Ti, meu coração se aquieta, se acalma
Como uma criançinha no colo materno a sugar o leite vital.

Senhor, eu te amo e quero que moras eternamente em meu co
Ração! Que sejas dono integralmente dele, sem condições!
Pois, as quimeras enganadoras deste mundo material, jamais
Possam ameaçar a minha felicidade! Esta sim, é a verdadeira; aquela
Que procede de Teu infinito amor e misericórdia!

Louvado seja Deus para sempre! Amém, amém, amém!
Fonte: inspirado no Salmo 118, da liturgia diária do dia 06.07.2012, às
10,20 hrs.
(*)Autor é comunicador do Evangelho de Jesus Cristo, para todo o planeta; escritor, cantor e compositor em São Paulo,sp. Brasil. Conheça seus textos acessando: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário