segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Oração à Divina Misericórdia (Irmã Faustina Kowalska)

                                                                 


IRMÃ FAUSTINA KOWALSKA


Data: 15/08/2016, 2ª feira, às 09,16 horas

Gentileza Blog bem Viver – antonibigcuore.blogspot.com

Oração composta pela santa Faustina Kowalska, polonesa, conforme seu Diário parágrafo 1.570. Jesus disse: “Sede misericordiosos, como o Vosso Pai que está nos céus”.

“Ó Deus de grande misericórdia, bondade infinita, eis que hoje a Humanidade toda clama do abismo de sua miséria à Vossa Misericórdia, à Vossa compaixão, ó Deus, e clama com a potente voz da sua miséria. Ó Deus clemente, não rejeiteis a oração dos exilados desta Terra”.

“Ó Senhor, bondade inconcebível, que conheceis profundamente a nossa miséria e sabeis que, com nossas próprias forças, não temos condições de nos elevar até Vós, por isso Vos suplicamos: adiantai-Vos ao nosso pedido com a Vossa graça e aumentai em nós sem cessar a Vossa misericórdia, a fim de que possamos cumprir fielmente a Vossa santa vontade durante toda a nossa vida e na hora da nossa morte”.

“Que o poder da Vossa Misericórdia nos defenda dos ataques dos inimigos da nossa salvação, para que aguardemos com confiança, como Vossos filhos, a Vossa última vinda, dia que somente Vós conheceis”.
“E esperamos alcançar tudo o que Jesus prometeu, apesar de toda a nossa miséria, porque Jesus é a nossa Confiança; pelo Seu Coração misericordioso, como por uma porta aberta, entraremos no Céu.” (Diário, n. 1.570).

(*)Antoni BigCuore é escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu Blog Bem Viver – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore




3 comentários:

  1. Toda tarde acompanho o terço da Misericórdia pela canção nova!e acompanho as orações de Santa faustina!É muito edificante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, paz e bem! Antes de mais nada, AGRADEÇO o seu comentário. Eu também quase NAO PERCO um dia. É o grande momento para pedir graças ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS! Eu o rezo totalmente de joelhos!!! Deus abençoe Você toda a sua família e volte sempre a COMENTAR no meu Blog. Divulgue-o a seus amigos e parentes. A glória é TODA do Senhor Jesus! Muito obrigado!

      Excluir