quarta-feira, 1 de junho de 2016

MEU NIVER 01.06.2016,OBRIGADO SENHOR E AMIGOS(as)!

                                   


Antoni BigCuore*

Data: 01.06.2016, 4a feira, às 8,42 horas.

Hoje completo, com a graça de Deus, mais um ano de vida. Agradeço, de coração, a meu Deus e meu Senhor pelo dom de minha vida. 

Vida esta que procuro vivê-la de acordo com o projeto de Deus, qual seja, sendo uma pessoa íntegra e procurando viver o Evangelho em sua plenitude. Sei que é difícil, porém não impossível!

Agradeço, também, aos amigos e amigas verdadeiros que sempre estiveram solidários comigo, mormente nos momentos difíceis.

Agradeço, também, a meus leitores e leitoras de minha página no Portal Recanto das Letras e do meu BLOG BEM VIVER. Obrigado pelos compartilhamentos e pelas curtições!. Deus os abençõe sempre e em profusão!!!

Sem o incentivo de vocês, eu não atingiria 97 países(pelo Blog Bem Viver) e Recanto não atingiria mais de 700.000 leituras e mais de 2.000 textos publicados. Vocês me ajudaram a construir essa estória de amor à Palavra de Deus e me ajudaram, consequentemente, a evangelizar!

Espero continuar a merecer o carinho de Vocês! Que as bênçãos dos céus sejam derramadas sobre vocês e todas as suas respectivas famílias!

     DEUS SEJA ETERNAMENTE LOUVADO! AMÉM!

Antoni BigCuore é Amigo do Bem e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse: http://antonibigcuore.blogspot.com e www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades! Desejo que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais Feliz do que és Hoje. Muito Sucesso e muitas Alegrias. F E L I Z A N I V E R S Á R I O Abraços!!! Débora.

    ResponderExcluir