quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

JESUS, Um Passo À Frente (Oração)


                                                   

Antoni BigCuore*

(sp.sp.24.01.2013, 5ª feira, às 11,15 hrs.)


ORAÇÃO:

JESUS CRISTO, Filho do Deus Trinitário e Verdadeiro, o Verbo Encarnado, a Santa Luz do mundo, meu Pai Santo e infinitamente misericordioso, o meu Bom Pastor, nascido da santa luz, antes de todos os séculos, gerado pela ação do Espírito Santo no seio da Virgem Maria Santíssima; meu eterno Sacerdote, segundo a ordem de Melquisedec, a Santa Eucaristia Viva, presente em todos os sacrários do mundo,

PASSA À MINHA FRENTE, vai aplainando os morros do egoísmo, vai aplainando a falta de perdão, a falta de amor, a falta de carinho; vai aplainando as morros das guerras, vai destruindo os morros do erotismo;  vai aplainando os morros da fome, vai aplainando os morros das paixões desordenadas; vai destruindo as mágoas, os ódios, os ressentimentos; a intolerância; esses verdadeiros venenos interiores que nos impedem de sermos felizes.

JESUS, PASSA À MINHA FRENTE, Tu que és o meu doce amor; a luz que ilumina os pés do meu caminho; a fonte inexaurível da energia positiva; do carinho, da amizade, da alegria e da paz; vais indicando o caminho que devo seguir para ganhar a feliz eternidade!

JESUS, PASSA À MINHA FRENTE, e remove do meu coração toda angústia, toda depressão;  todos os traumas de infância; todas as más lembranças; toda minha concupiscência; todas as paixões desordenadas; toda inveja; toda magoa; toda falta de perdão; toda fofoca; toda forma de egolatria; todo  exibicionismo; todo ressentimento; todas as minhas fobias; toda síndrome de pânico; todas as humilhações que passei por ser pobre. Oh, meu doce SENHOR JESUS, eu Te peço, faças morada definitiva em minha alma e meu coração!

Afaste para bem longe de mim, de minha família, de meus amigos e inimigos, as coisas ruins, negativas, as insinuações do maligno, que quer nos destruir; que quer nos desviar do Teu caminho, Senhor!
Tudo isso, eu Te peço, oh Meu Senhor Jesus, em nome de Teu Pai Celestial e pela intercessão sempre bendita de tua Mãe, Maria Santíssima!
Louvado seja o Teu nome para agora e todo o sempre!Amém!.

(*)autor é Escritor, Cantor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o Planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVER BRAZIL – http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link espiritual e poético: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

6 comentários:

  1. A mais linda oração criada por mim.Estava mesmo inspirado pelo Espírito Santo!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda oraçao. Completa. Que abençoe a todas as vidas que a fizerem com fe

    ResponderExcluir
  3. Linda oraçao. Completa. Que abençoe a todas as vidas que a fizerem com fe

    ResponderExcluir
  4. Suzana Lapuch Marcão, obrigado pelo carinho de sua visita e comentário. Volte sempre! Deus a abençoe sempre e copiosamente! Antoni.sp.sp.

    ResponderExcluir
  5. Antônio!!! Obrigada por compartilhar essa linda oração!!! Deus te abençoe !!+

    ResponderExcluir