terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amizade Fonte de Carinho e Amor - 2


                                                         



Antoni BigCuore*


 “É PRECISO AMOR, PARA PODER CRESCER; É PRECISO TEM MUITO AMOR NO CORAÇÃO, PARA PODER PARTILHAR. E SÓ PARTILHA QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO, POIS ELE É A FONTE INEXAURÍVEL DO VERDADEIRO AMOR!”(A. BigCuore)

                                             * * * * * 

Entendo a  amizade como  uma forma de sonho, de utopia, enquanto se 
vive na esperança de sempre fazer e desejar o melhor às pessoas que amamamos!
O maior sonho foi o sonho de DEUS, ao criar esse mundo maravilhoso, com tantas riquezas e belezas, e cuja obra prima é o ser humano. Pena que ele se esquece de Deus. A soberba lhe toma conta do coração, e se julga capaz de resolver sozinho os seus problemas.

“DEUS é amor: Quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus permanece nele.” (1Jo, 4-16)

Voces,  amigas:  Silvana Godoy, Silvana Demarque, Elza Delin, Daniella-MG., Daniela Ribeiro, Maria José Fráguas Abreu e Débora C.Lima e tantas outras jovens que as conheci, no Chat da Canção Nova, quando eu dava aconselhamento a jovens, voces são uma   espécie de utopia em minha vida. As suas amizades me fazem tão bem à minha alma e ao meu coração! Pena que a Dani sumiu e nunca mais respondeu a meus emails. Mas, paciência. A vida é mesmo assim. Muitas pessoas interagem conosco, e todas elas deixam um pouco de seus perfumes, de  seus defeitos e também de suas virtudes. Com todas elas,  aprendi muitas coisas.

Desejo-lhes queridas amigas, todas as bênçaos dos ceus! 
Vocês cruzaram meu caminho e me trouxeram, muitas alegrias; e, agora, que quero homenageá-las, desejando-lhes toda sorte do mundo; que as sementes de bênçãos dos céus, se alojem e se multipliquem nos terrenos férteis de seus corações! 

Amigo, diz a propria Bíblia, é aquela pessoa que está sempre a nosso lado (tanto fisica como espiritualmente), sobretudo, nos momentos de tribulações, de toda especie de dificuldades. É exatamente nesta hora que conhecemos os verdadeiros amigos!

QUEM ENCONTROU UM AMIGO, ENCONTROU UM TESOURO!, diz a Bíblia, livro santo de Deus!

E vocês foram sempre  amigas autênticas!(exceto a Dani que sumiu), sem me dar a “minima”.(Deus a abençõe copiosamente, é o que eu desejo a ela).  De minha parte, na medida do possivel, sempre fui solidário, amigo e, sempre tive uma palavra, de encorajamento para proferir em seus benefícios. Fi-lo sempre com muita espontaneidade, que é a minha marca registrada.

Que Deus a derrame em profusão bênçãos de muita saúde, paz, prosperidade, harmonia, equilíbrio homeostático, muita luz e paz em seu lindo coração!

                                              * 7 * 7 * 7 * 7 * 7 * 7 * 7

(texto inspirado em Sao Paulo,sp. 12.12.2011, 2ª feira, às 21,00 hrs. Alterado em sp.sp., 25.08.2012, sábado, às 16,25 hrs.).
                                                             7*******7
(*)autor é Escritor, cantor e compositor em Sao Paulo,sp. Acesse seu link evangelizador: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).



Um comentário: