terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vitamina ComLeite de Soja, Morango e Banana

                                                              
Autor: Antoni BigCuore*

Data: 19/08/2014, 3ª feira, às 11:37 horas.
Tema: Nutrição saudável
Acabei de fazer uma vitamina hiper saudável. Aproveitando a época de morangos, criei a minha própria fórmula. Como sou intolerante a lactose, eu usei o leite pura soja em caixa vendida nos mercados.

RECEITA: Pega-se 1 litro de leite de soja(o pura soja);

10 unidades de morangos; 3 bananas pratas ou nanicas médias; e 2 maçãs pequenas com a casca. Antes, lava-se bem as maçãs e os morangos os deixem em cândida por uma hora, depois os enxágüe e os corte em pedaçinhos.

A maçã lava-se bem com uma escovinha própria para alimentos. Por que a casca? Porque na casca se concentra a maior quantidade de elementos antioxidantes que se chama quercitina.
Coloca tudo no liquidificador, bate bem e depois coloque o produto todo num recipiente de vidro. ( não coloque em plástico, pois ele deixe gosto alem de liberar substância tóxica).
Deixe gelar por um algum tempo e depois tome. Uma delícia!
Dica: quem quiser pode fazer também com iogurte desnatado branco, zero de açúcar, no lugar do leite de soja. Também fica delicioso!. Fiz e garanto! Quem quiser para reforçar ainda mais, coloque na hora de tomar uma colher de germe de trigo, uma colher de aveia e uma colher pequena de linhaça dourada moída.
Saúde total! Lembre-se: alimentação saudável gera bons pensametos e boas emoções, dizem os especialistas. Eu comprovei, funciona mesmo!!!

                                SEJA FELIZ, AFINAL, VOCÊ MERECE!

(*)autor é escritor, gerente do Blog Bem Viver e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu blog: HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário