terça-feira, 26 de agosto de 2014

Como Comecei a Escrever No Recanto das Letras

                                                      


Antoni BigCuore*

(SP.sp. 02.07.2009, 5ª.feira, às 16,53 hrs.)

Ufa! Quanto tempo! Levou quase 3 anos aqui no Recanto das Letras, (para atingir a marca de 1.000 leituras), quando comecei a escrever em 31 de julho de 2.006.

Tudo começou em conversa com uma professora de São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul, no chat da Canção Nova, de Cachoeira Paulista, (onde eu dava aconselhamento para jovens) e esta me sugeriu (já que ela já escrevia) que começasse a escrever no Recanto das Letras. Era justamente o que eu estava procurando. Um local para irradiar as minhas idéias.

Agradeço, de coração, a todos os amigos e amigas deste Portal Recanto das Letras, que, sempre com muito carinho e afeto, me lêem, me escrevem e comentam meus textos.

Financeiramente não ganho nada escrevendo aqui, mas em termos de auto-estima, sem dúvida, ganho fortunas!!!
Fiz grandes amizades; e amizade é um grande tesouro. Incomensurável o seu valor!. Nem todo o ouro do mundo pode comprá-la!

 Ela se caracteriza pelo grande desprendimento das pessoas envolvidas numa relação deste tipo e, eis o seu segredo, traz em seu bojo o amor, o verdadeiro amor, cuja gratuidade é a sua maior característica.

Esta telinha, aparentemente, fria, sem vida, tem o poder mágico das palavras nela expressas. Palavras quando sinceras, trazem paz, alegria e muito amor ao coração.

Viver é uma arte!. Amar é doar-se ao “outro(a)”, numa sincronia perfeita de alma e coração!.

Amar sem limites, sem restrições!. Simplesmente amar!
Isto foi o que encontrei também aqui no R.L.
Obrigado amigos e amigas!!! Rogo a Deus por todos vocês e todas as suas respectivas famílias! Deus seja louvado por tudo isto!
Paz e alegria sempre em seus corações!!!

P.S. Hoje(26.08.2014)  estou com 670.000 leituras, graças a Deus e ao carinho de meus leitores e leitoras desse conceituado Portal. Obrigado Senhor Deus por tudo! E também aos amigos leitores(as). Deus os abençoe sempre e copiosamente!!!

                                         *****
(*) autor é Escritor, cantor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com(autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável).






Nenhum comentário:

Postar um comentário