sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quero Habitar Na Casa do Senhor Todos os Dias

                                                                      
Antoni BigCuore*

(Brazil,SP.,SP., 06.12.2013, 6ª feira, às 16,27 hrs.)

De quem terei medo? O Senhor Deus é minha luz e salvação de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida: frente a quem tremerei?
“Quando os malfeitores avançam contra mim para devorar a minha carne, são eles, meus adversários e inimigos, que tropeçam e caem. 3Que um exército acampe contra mim! Meu coração não tremerá! Que uma guerra estoure contra mim! Ainda assim estarei confiante!

“4Uma coisa peço a Javé, e só esta procuro: é habitar na casa de Javé todos os dias de minha vida, para gozar a doçura de Javé e contemplar o seu templo.
“10Meu pai e minha mãe me abandonaram. Javé porém, me acolhe!
“13Espero ver a bondade de Javé na terra dos vivos. 14Espere em Javé, seja firme! Fortaleça seu coração, e confie em Javé”. (Salmo 27(26) ( 1 ).

                **********************************************************

BigCuore ´s Reflection: Meu irmão e minha Irma, não importa o quão grande é seu problema, o quanto você está sofrendo, tanto física, emocional ou ate mesmo financeiramente.
Não importa. O que importa é você ACREDITAR que existe solução para seu problema, pois existe um Deus Amoroso  infinitamente compassivo e está sempre caminhando conosco!. Ele nunca DESISTE de nós!!!. 

E Ele quer ajudá-lo(a) a superar todos os seus conflitos, todas as suas preocupações. Mas, para isto, é imperativo você ABRIR O SEU CORAÇÃO para Jesus entrar! É preciso você PERDOAR todas as pessoas que o magoaram, tanto de sua família, como de estranhos. É preciso você QUERER modificar-se de vida!. Renunciar a muitas coisas que o mundo oferece, pois que elas não levam à verdadeira felicidade.

A verdadeira felicidade nasce num coração puro e que se alimenta a Palavra de Deus, e que está, todos os dias, em SINTONIA PERFEITA, com Deus Pai Todopoderoso! A felicidade é simples, e está nas coisas simples. Um gesto de carinho, de cordialidade, de gentileza, podem enfeitar o seu dia com o perfume das rosas e a maciez do veludo!.
Jesus diz, “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai, senão por mim. Ele é a nossa LUZ e SALVAÇAO, a quem temeremos?

Note que Ele não fala caminhos, verdades ou vidas. Ele diz, eu SOU O CAMINHO, qual seja, Ele é o ÚNICO CAMINHO, A ÚNICA VERDADEIRA, A ÚNICA VIDA! Amém? Glória Deus para sempre! Amém, Aleluia! Deus ama você e quer vê-lo(a) sempre feliz! Que Ele derrame AGORA sobre você e toda a sua família, bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia, luz, e muita alegria em seu coração!

(*)autor é escritor cristão, comunicador do Evangelho de Jesus Cristo e especialista em vida saudável. Conheça e divulgue o seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com.br e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore



Nenhum comentário:

Postar um comentário