segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PALMEIRAS VENCEU A SI MESMO COM INTELIGÊNCIA

                                                               
Antoni BigCuore Casagrande*

Finalmente o sufoco passou, ufa lelê!!!. Palmeiras ascendeu à primeira divisão na condição de BiCampeão da Série B. Muitos dirão que não fez mais que a obrigação. De fato, mas isto não tira o brilho do Time que se comportou e resgatou a autoestima do torcedor esmeraldino.

Parabéns, Comandante GILSON KLEINA, você com seu equilíbrio e educação, soube respeitar os atletas e incutir-lhes na mente de como age um vencedor!.

Entendo que Gilson teve um papel decisivo, juntamente com a atual Diretoria do Palmeiras, na pessoa de seu eminente Presidente, PAULO NOBRE. Paulo agiu com muito equilíbrio e ponderação, quando daquela fatídica derrota para o MIRASSOL, por 6 x 2, senão me falha a memória. Se ele fosse se deixar levar pela emoção momentânea, teria, naquele mesmo dia, dispensado o técnico. Mostrou que um trabalho deve ser visto e analisado a longo prazo, pelo conjunto da "obra".

Agora, é PLANEJAR 2.014, reforçando o elenco com uns 5 nomes de primeira linha, caso nao queira disputar títulos no ano próximo vindouro.
PARABENS PALMEIRAS! PARABÉNS TORCIDA DO PALMEIRAS, que nos momentos mais dificieis soube dar o seu incondicional apoio à Equipe esmeraldina!!!
AVANTI PALMEIRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário