domingo, 5 de maio de 2013

Oração de Proteção Aos Anjos e Arcanjos



                                                          


Autor: Antoni BigCuore*

Data: 05/05/2013
Hora: 18:08 hrs.
Ontem fazendo a minha caminhada, o meu Anjo da Guarda (o Biguinho), me ditou essa oração de proteção, a ser rezada todos os dias, antes de sair de casa e ao voltar do trabalho ou em viagem.

OH, SANTOS ARCANJOS, MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, e todos os Santos Anjos e Coros Celestiais, eu lhes suplico, me tornem INVISÍVEL aos olhos dos maus e me livre de todos os perigos.  Tudo isso, lhes peço em nome de  JESUS e pela intercessão sempre gloriosa de sua Mãe, Maria Santíssima, Senhora e Rainha de todos os Anjos. Amém!( diga 7 vezes essa oração, antes de sair de casa onde quando achar conveniente).

(*)autor é Escritor cristão católico, comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça e acesse o seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore


Nenhum comentário:

Postar um comentário