segunda-feira, 6 de maio de 2013

Deus Mora em Seu Coração e Sua Alma



                                                    
                                     Antoni BigCuore Casagrande*
Todo ser humano tende a Deus naturalmente. Isto se chama Lei Natural. Mesmo o homem pré-histórico mantinha suas crenças em suas divindades e lhes prestava culto. Mesmo que o ser humano não pratique a religiosidade,(seguindo uma religião específica), mas ele não escapa de alguma forma de ESPIRITUALIDADE.
 Quando ele pratica um ato de bondade  ele, na verdade, está revelando a espiritualidade que nele existe. Mesmo uma pessoa que se diz “ateu”, com certeza, ele “pratica” alguma forma de crença em Deus, quando acredita no ser humano ou mesmo quando pratica alguns atos de solidariedade e fraternidade. Quando nascemos, é como se Deus colasse um selo em nossa alma!. Isto é a forma mais natural que Deus encontrou para caracterizar as suas criaturas.
Acredite: HÁ DEUS MORANDO EM VOCÊ! CONFIE! ELE PODE LHE AJUDAR A ENFRENTAR AS SUAS TRIBULAÇÕES COTIDIANAS!(SP.sp. 06.05.2013, 2ª feira, às 17,51 hrs.)
(*)Antoni é Escritor e comunicador do evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

Nenhum comentário:

Postar um comentário