sábado, 23 de março de 2013

Saúde: Espirulina Ajuda a Emagrecer.Saiba Como.

                                                                                                                                        


ESPIRULINA AJUDA A EMAGRECER. SAIBA COMO.

NUTRIÇÃO E SAÚDE

Antoni BigCuore*

 

            Que tal você ingerir um alimento que contém 8 aminoácidos essenciais(aqueles que o nosso organismo não fabrica), rica nos seguintes minerais: potássio, cálcio, zinco, magnésio, selênio, ferro e fósforo. Afora as vitaminas do complexo B e E, ácidos gordos essenciais e clorofila.

Por que ajuda a emagrecer?. Ajuda porque ela nutre e a sua proteína é de fácil assimilação pelo organismo e acelera o metabolismo e aumenta a saciedade e, por conseqüência, a pessoa come menos, pois seu organismo fica nutrido em funçao dos 8 aminoácidos que contem, afora os minerais e vitaminas.

“Por conter clorolifa, a espirulina favorece a ação peristátltica, aliviando e normalizando a secreção de ácidos digestivos, melhorando consideravelmente o trato digestivo. A clorofila parece favorecer a regeneração das células do fígado além de dilatar os vasos sanguíneos para aumentar a circulação de todos os órgãos.”

Como tomar?. Ela se encontra em forma de cápsulas ou em pó vendida a granel (aqui em São Paulo, na Zona Cerealista do Brás, Rua Santa Rosa), se acha para comprar a um preço bem acessível.

Cuidados: tome bem pouquinho para verificar como o seu organismo reage ou consulte uma nutricionista, pois todo alimento provoca algum tipo de reação, dependendo de cada pessoa. Cada um é cada um, portanto, sempre usar o bom senso.

O arroz integral e os cereais integrais de um modo geral, emagrecem porque eles eliminam bem a gordura, acelera o metabolismo e aumenta, portanto, a sensação de saciedade o que faz com que a pessoa coma menos.

Tudo isto, claro, aliado a UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL, aumenta em muito a sensação de bem estar, pois aumenta consideravelmente o poder do SISTEMA IMUNOLÓGICO.

Portanto, você fica menos vulnerável a doenças! Saúde e boa sorte! Deus te abençoe e te proteja sempre!. Amém!

(*) autor é Escritor e especialista em vida saudável. Conheça seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore - Sua proposta: autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável, portanto, EQUILÍBRIO HOMEOSTATICO DA PERSONALIDADE e vida mais feliz! Confira!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário