sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A PAZ É POSSÍVEL

                                                                    


Antoni BigCuore*

Data: 06.01.2016

Hora: 14,54 pm., 6a feira

Local: São Paulo,SP.,Brazil



A paz é possível sim! Ela depende, sobretudo, das Grandes Potências É imperativo haver VONTADE POLÍTICA para que ela se concretize. Afinal, são elas USA. e Rússia as duas grandes potências envolvidas, sobretudo, na Síria.

Para a Rússia, do ponto de vista geopolítico, é fundamental para a sua área de influência e para os Estados Unidos, combater o tirano Assad, presidente da Síria.

O egoísmo, a indústria da guerra que movimenta bilhões de dólares em todo mundo, favorecendo as grandes potências, vem destruindo vidas humanas como se fossem um objeto qualquer.
É uma ignomínia aos olhos de Deus o que ditas potências estão fazendo com vidas humanas, sobretudo os idosos e crianças que mais sofrem.

A humanidade NUNCA esteve tão perto de uma Terceira Guerra Mundial, como agora. Aliás, o Santo Padre o Papa, já disse que ela já se iniciou.
Rogamos a Deus para que intervenha nas mentes dos líderes mundiais para que reflitam sobre suas ações, sobretudo no Oriente Médio.

A fome, a pobreza, a concentração de renda a nível mundial, são um ultraje à dignidade humana. Deus deve estar triste em ver seus filhos, usando mal a suas liberdades, e cometendo crimes hediondos, sobretudo contra os mais fragilizados, porque, no final das contas, quem paga a conta   são os pobres; os mais fracos e marginalizados de nossa sociedade.

Senhores líderes mundiais, deixem a RAZÃO falar mais alto que a emoção, ao se tratar de problemas tão delicados, como os das guerras!

Esperamos que o BOM SENSO acabe prevalecendo nas decisões das Grandes Potências!
Deus nos abençõe e nos guarde de todo o mal!.

(*)autor é Escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário