sábado, 25 de abril de 2015

Salmo 23 - Nada Falta Àquele Que Ama a Deus(poema bíblico)



                                                         

Antoni BigCuore*


Data: 25.04.2015, às 11,45 hrs.
Local: São Paulo,SP, Brazil

“O Senhor é o meu Pastor. NADA ME FALTA.
Em verdes pastagens me faz repousar; para fontes
Tranqüilas me conduz, e restaura as minhas forças.”(1)

Jesus é o verdadeiro Pastor; Aquele que AMA GRATUITAMENTE
As suas ovelhas. Ele as conhece bem, inclusive as suas fraquezas.
JESUS, também conhece bem os lobos e os mercenários.
Eles são inimigos de suas ovelhas e as quer destruir!

Mas, as ovelhas verdadeiras OUVEM e conhecem a voz de seu verdadeiro
Pastor!
Embora elas caminhem por lugares tenebrosos, NADA TEMEM, pois
Sabem que o Pastor verdadeiro as protege, as alimenta e cuida delas
Quando se machucam!

Os “lobos e mercenários” são os inimigos do próprio Deus. Eles estão
Sempre à espreita procurando devorá-las!. Mas JESUS nunca as abandona
Pois foi Ele quem as criou para o verdadeiro AMOR! Por isso, que a felicida
De as acompanharão sempre até à Eternidade!. Amém!

Obs. Texto inspirado no Salmo 23 (22). Bíblia Paulinas, edição pastoral, à página 693.
(*)Antoni BigCuore é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça e divulgue seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore






Nenhum comentário:

Postar um comentário