quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oração da Espada Abençoada do Arcanjo São Miguel

                                                         
                   

Em nome do + Pai, + Filho e do + Espírito Santo (benze-se com o cabo da espada de São Miguel). Fazer a oração segurando a espada na mão direita.
Glorioso Arcanjo, São Miguel que fostes designado por Deus para ser nosso defensor na Terra, com tua Espada de Luz, Cortai e Libertai-nos de todo Mal, inveja, feitiçarias, doenças, desemprego, vícios e traições.

Cortai e libertai-nos Poderoso Arcanjo do Senhor que carregas a Espada da Justiça Divina enviai seus Anjos agora, e cortai as forças dos nossos inimigos materiais, espirituais, abrindo para nós os caminhos da prosperidade, da justiça e paz. CORTAI e LIBERTAI-NOS das investidas do demônio, afastando de nós e de nossa família todos os males e maldições. Amém.
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Fazer os Salmos( 63 e 121) em Voz Alta, segurando a espada. Para um pedido urgente e especial, escreva o pedido num papel branco e deixe a Espada abençoada espetada no papel durante sete (7) dias diante da vela especial de São Miguel, fazendo em voz alta os Salmos 63 e 121. Depois queime o papel e sopre as cinzas num jardim e agradeça.

Fonte: Artigos católicos S. Miguel Arcanjo. (data da digitação: SP.sp. 23 de julho de 2.014, 4ª feira, às 10,55 horas. Por Antoni BigCuore – Blog Bem Viver – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário