quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jesus é o Beijo de Deus Na Humanidade

                                                                           
Antoni BigCuore*

SP.sp. 02/07/2014, 4ª feira, às 11,02 hrs.

Dia 27, sexta feira passada, estava participando de uma celebração eucarística, no Largo Coração de Jesus, em São Paulo, em memória do próprio Coração de Jesus, quando Presidente da Celebração, falava da ternura de Deus Pai por todos nós, pobres mortais, e que Jesus era “o beijo de Deus na humanidade”.
Sua reflexão era  sobre o  evangelho do dia, previsto em  Mateus capítulo 11, versículos 28 a 30, onde se lê: “28 Venham a Mim todos vocês que estão cansados de carregar o peso do seu fardo, e Eu lhes darei descanso. Carreguem a Minha carga e aprendam de Mim, por SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, e vocês encontrarão descanso para as suas vidas. Porque a minha carga é SUAVE e o meu fardo LEVE”. (conf. Bíblia Paulinas, edição pastoral, pg. 1.253.)

Meu irmão e minha irmã, por maiores que sejam seus problemas, tanto de ordem financeira, de saúde, de relacionamento familiar, emocional (depressão, síndrome de pânico etc.), NUNCA DESISTA DE SER FELIZ! Você merece ser feliz pois é filho de Deus e o Coração de Jesus deve ser a nossa morada, a nossa âncora nos momentos de tribulações. Ele mesmo o disse. “Meu fardo é leve”.
Abra-se seu coração ao coração de Deus!. Ele é a seiva vivificante que nos renova, que nos dá asas de águia para continuar voando alto, rumo a nossos objetivos tanto materiais quanto espirituais.

Deixe-se ENCANTAR por Deus!!! O coração de Jesus é a âncora firme e forte à qual devemos nos agarrar, sobretudo nos momentos em que o mar de nossas vidas, está em grande agitação!. Segure firme nas mãos de Deus!. Ele nos conduz a caminhos seguros e nos reconforta a alma e o coração! Confie! Deus é muito maior que todos os problemas que existem no mundo!.
“Deus amou o mundo de tal forma que mandou seu Filho Unigênito para todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Deixai-vos reconciliar com Deus. O perdão leva à reconciliação e sem perdão jamais podemos ser felizes. Restaure a sua vida meu irmão e minha Irma, deixando-vos conduzir pelo Espírito Santo de Deus. Ele é a LUZ ETERNA que ilumina os corações que se mostram disponíveis à sua inspiração.

Imitemos o Coração de Jesus, que é manso e humilde! Sintamos o seu carinho, a sua ternura o seu AMOR por todos nós. Deus nos ama de um amor infinitamente misericordioso. Oremos mais!. Coloquemos Deus em primeiro lugar em nossas vidas e tudo o mais nos será acrescentado! Confie! Deus te ama e quer vê-lo(a) feliz!!!

JESUS É O GRANDE BEIJO DE DEUS EM TODOS OS SEUS FILHOS BEM AMADOS POR ELE!

(*)autor é Escritor em São Paulo,Brasil e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu Blog Bem Viver – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore



Nenhum comentário:

Postar um comentário