sábado, 1 de junho de 2013

Feliz Aniversário, Antoni BigCuore! Deus te Abençõe!



SILVANA GODOY*
 
 Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...
 
Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...
 
Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...
 
Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...
 
Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres triste...
 
Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te atacarem...
 
Que o senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...
   
Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,
para que você possa continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!
Muita saúde, paz, amor, felicidade e muita alegria...
Tudo de melhor para você... neste dia tão especial !   
 
Parabéns!!! Feliz Aniversário!! beijos
Com carinho,
Silvana
01/06/2013


(*)autor minha querida e inesquecível amiga em Cristo, Silvana Godoy, a qual me homenageou pela passagem, hoje, do meu Aniversário. Obrigado, de coração, querida amiga! Deus a abençoe sempre e copiosamente!
 

ANTONI
FELIZ ANIVERSARIO!!!

Um comentário:

  1. Obrigado querida amiga,irmã em Cristo! Muito obrigado. Fiquei muito feliz com suas palavras, até me emocionei! Deus a abençoe sempre! abraço fraterno.

    ResponderExcluir