segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Só o Amor de Deus Liberta Verdadeiramente


      Antoni BigCuore*

POEMA SALMÍDICO                                     

“Feliz aquele cuja ofensa é absolvida,
Cujo pecado é coberto.
Feliz o homem a quem Javé não aponta nenhum delito”.

“Eu disse: “Vou a Javé confessar a minha culpa!”
E Tu absolveste o meu delito, perdoaste o meu pecado.”
“Por isso, que todo fiel suplique a Ti
No tempo da angústia: se as águas caudalosas transbordarem,
Jamais o atingirão.
Tu és o meu refúgio, tu me libertas da angústia, e me envolves
Com cantos de libertação”. ( 1 )

                                  *****
Reflexão: A.BigCuore.

Senhor Deus, somente o Teu amor liberta verdadeiramente!
Quando estou em pecado, sinto a nuvem negra sobre a
Minha cabeça; meu espírito se perturba e me sinto algemado.
Porém, quando me humilho diante de Ti, tudo se transforma
Como que num passe de mágica!

A tua LUZ volta a iluminar a minha vida!
A minh ´alma sente uma LIBERTAÇÃO extasiante;
Meu coração sente a Tua paz, que é a única que liberta
Verdadeiramente!
Louvado seja Deus para sempre! Amém!

(sp.sp.04.02.2013, 2ª feira, às 9,12 hrs.)

Fonte: Bíblia Paulinas, ediçao pastoral, pg. 702. (*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o Planeta. Acesse seu link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com
       
         















Nenhum comentário:

Postar um comentário