sábado, 31 de março de 2018

Oração de Gratidão a Deus Pai


Antoni BigCuore*

Data: 303.03.2018
Horas: 10,44 horas.
Local: São Paulo,Brasil

PAIL CELESTIAL, EU TE ADORO, TE amo com toda a minha alma e o meu coração!.
Rendo-te infinita gratidão por me ter feito cristão e ter-me inserido em Tua família.

Neste dia, consagro-Te todo o meu ser; meus órgãos do sentido, a minha mente e o meu coração.
Sou-Te eternamente grato pelas inúmeras graças, por Ti derramadas em minha vida, na vida de meus familiares, e em meus amigos. 

Agradeço por todos os alimentos que ingeri desde minha gestação até os dias de hoje e peço a Tua bênção por todas as mãos que produziram e comercializaram tais alimentos.
Que eu seja, neste dia, um canal de bênçãos e graças pra todas as pessoas, com as quais eu interagirei.

Que por onde eu passar, possa REFLETIR a Tua luz cintilante e iluminar e afastar todos os eflúvios do maligno. Que o Teu Santo Espírito se espalhe trazendo paz e alegria a todo o ambiente.

                                      OBRIGADO POR TUDO MEU PAI!

Muito obrigado hoje e sempre, amém!

(*)autor é escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antoibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável) e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

Nenhum comentário:

Postar um comentário