segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Vida É Dom de Deus. A Morte Não é o Fim!



                                                 

Autor: Antoni BigCuore*

Data: 01/09/2013, às 9,33 hrs.(alt.02/09/13)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A vida é dom, presente de Deus. Nós, do Ocidente, por tradição cultural, temos a mania de dizer..."ah...perdi meu Pai, Meu Tio, Meu avô etc."

Na verdade, não perdemos nada!. A vida nos é  dada por Deus e Ele a toma de volta quando quiser. Mas, para isso, deveríamos ser educados desde criança, a encarar a morte como naturalidade. "Se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, não produzirá fruto", diz o Mestre falando de sua morte e ressurreição.

Uma pergunta se impõe: como podemos PERDER algo que não nos pertence???
Perdemos dinheiro....perdemos uma mala, perdemos um livro, uma chave, perdemos emprego, etc. etc. O nosso espírito é IMORTAL e ele volta para o Trono de Deus!

JESUS, nos diz: "Na casa de meu Pai há muitas moradas". "Eu sou a Ressurreição e a Vida, quem crê em mim, ainda que morto, viverá".
Nós cristãos devemos viver da FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE, as chamadas virtudes teologais.


(*)autor é Escritor, cantor, compositor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu link filosófico e poético: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Confira! Presente em mais de 45 países!

Nenhum comentário:

Postar um comentário