quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pensamentos Negativos e o Efeito Bumerangue


                                                    

Antoni BigCuore*

(sp.sp. 17.10.2012, 4ª feira, às 10,00 hrs.)(24.10.2012)

“SE EMITES PENSAMENTOS NEGATIVOS, SEJAM DE ÓDIO, DE EGOÍSMO, DE INVEJA OU DE ORGULHO, ENDEREÇADOS À OUTRA PESSOA, AS VIBRAÇÕES DESSE NAIPE ALTERAM O FLUÍDO CÓSMICO QUE TE ENVOLVE, E O PRIMEIRO A ABSORVÊ-LO ÉS TU MESMO”  ( Miramez)

A neurociência prova que os pensamentos são vibrações, ondas, que, embora não a enxergamos, elas são energias que vão e que voltam.
Nossas células têm memória. Neste momento, as células do seu coração sabem exatamente o que estão fazendo as suas células do pulmão e assim em todos os órgãos do corpo humano.
Os pensamentos geram emoções e sentimentos. Alimentar bons pensamentos, antes de mais nada, é uma questão de inteligência se não quiser ficar doente.
O que é o câncer, por exemplo? Além dos fatores genéticos, tem um grande componente também de FALTA DE PERDÃO! Pessoas alimentam anos a fio pensamentos de raiva, rancores, remorsos, ódios etc. enfim, toda uma gama de pensamentos negativos que fazem aumentar os RADICAIS LIVRES no organismo, o chamado “lixo orgânico”, responsáveis pelo envelhecimento das células. Daí para o câncer, é um “pulinho”.

Portanto, se você quiser ser feliz, ainda nesta terra, faça aos outros o que quer que eles lhe façam, como diz sabiamente Jesus em seus evangelhos.
A vida é simples!. A felicidade também!. Está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos. Mas, as pessoas não as enxerga! Só enxergam o próprio umbigo. São incapazes de PARTILHAR!. E a partilha é a grande chave do segredo de SER FELIZ E FAZER OS OUTROS FELIZES!
Experimente! Custa pouco! É simplesmente uma questão de ATITUDE MENTAL POSITIVA!
Comece seu dia pensando: hoje serei melhor que ontem; tudo o que eu fizer hoje será feito com muito amor e carinho; espere o melhor; plante o melhor e colha o melhor. Ame! Viva cada segundo de sua vida com intensidade. O passado já era. O futuro a Deus pertence. Só lhe resta O PODER DO AGORA! Viva-o, portanto, a cada dia e não perca seu tempo com coisas menores e mesquinhas. A vida passa muito rápido! E quando olharmos para trás veremos que muitas sementes plantamos e a gande maioria delas, produziram frutos e isto que vale a pena!

(*)autor é Comunicador do Evangelho de Jesus para todo o planeta. Conheça seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável) e seu link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

Nenhum comentário:

Postar um comentário