terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Senhor Me Fez e Eu Sou Dele



 Antoni BigCuore*                                                         

Somente Tu, Senhor, és o nosso Deus!
Nada deste mundo, ídolos modernos, tais
Como dinheiro, luxo, poder, sexo, corrupção política,
Domina o meu coração!

A minh ´alma te glorifica e te louva, Senhor Deus,
Pelo obra maravilhosa de tua criação!
Os rios, os mares, as matas, os pássaros, os alimentos,
O ar puro, a vida, enfim, tudo é obra de tua bondade
E de Tua infinita misericórdia!

Tu és um Deus de amor! E a tua compaixão é infinita!
Nós somos o teu Povo e Tu és o nosso Pastor!. Cuida
De nós Senhor!
O Pastor ama GRATUITAMENTE as suas ovelhas.
Senhor, meu coração exulta de alegria diante de tudo
Que criaste!

Tudo, para mim, é motivo de LOUVOR e GRATIDÃO,
Por tamanha bondade e doação!
Senhor, eu sou todo Teu! A minha vida te pertence!
Disponha dela conforme o Teu plano!

A mim me resta, apenas, Te louvar, Te glorificar, Te
Agradecer pelo dom de minha vida.
Obrigado Senhor, por tudo! Tu és o único Deus ver
Dadeiro que ama gratuitamente! Obrigado Senhor Deus!
(sp.sp. 23/10/2012, 3ª feira, às 11,11 hrs.) 

(*)autor é Escritor em São Paulo e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o Planeta. Conheça seu link evangelizador: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável).






Nenhum comentário:

Postar um comentário