sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coração de Jesus, Oceano de Misericórdia


                                                                                                     

 Antoni BigCuore Casagrande*

(15,17 hrs. do dia, 15.06.2012, 5a feira)


Hoje dia 15 de Junho, o calendário litúrgico da Igreja Católica, comemora a Festa do Sagrado Coração de Jesus. Este coração maravilhoso, que se manifestou durante toda a sua vida, por essa terra e, que, na cruz, atingiu o ápice de seu amor pela humanidade ao dizer: “PAI, PERDOAI-LHES, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM”.

Jesus, disse isto para seus algozes, para aqueles que o crucificaram!
ISTO QUE É AMAR DE VERDADE!!!
Seguem abaixo alguns trechos do Opúsculo do Padre Roque Schinider, Diretor Espiritual do Apostolado da Oração, no Brasil.

“Cidadãos hodiernos, que navegam águas superficiais, encontram visíveis dificuldades para entender as riquezas do Coração de Jesus, oceano de misericórdia e plenitude. As ambições terrenas embaçam o olhar, desterrando para longe as bem-aventuranças, os horizontes religiosos, espirituais”.

“O mundo profundo, materialista, anda em busca desesperada de um sonho, de uma causa em que valha a pena acreditar outra vez, após tantos desencantos, tédios e frustrações, com sabor de cinzas.

“A civilização do Coração de Jesus, acenada por João Paulo II, longe de ser apenas um sonho, uma utopia...já é feliz realidade na vida de milhões de pessoas, comprometidas com o Evangelho, com seus irmãos de caminhada.”

“SER DEVOTO DO CORAÇÃO DE JESUS É UM JEITO DE SER IGREJA, É ROTA SEGURA, ABENÇOADA DE FELICIDADE, PAZ E REALIZAÇAO”.(1)
********************************************************************************************************

Meu irmão e minha irmã, se a sua vida anda ÁRIDA, ANESTESIADA, tíbia, entregue-se de corpo e alma ao Sagrado Coração de Jesus, sobretudo, participando da Sagrada Eucaristia, todas as quintas feiras e faça também alguns minutinhos de Adoração ao seu Sagrado Coração, e você sentirá maravilhas acontecerem em sua vida.

Você sentirá eflúvios de alegria interior, uma paz inefável, que palavra alguma será capaz de expressá-la!. Nos momentos de tribulações, tempestades, o Coração de Jesus é um abrigo seguro, onde toda alma em peregrinação por essa terra, deve se abrigar; é um verdadeiro Oasis neste mundo de seca espiritual e de sede de felicidade.

DIGA COMIGO AGORA: JESUS, EU CONFIO INTEIRAMENTE EM VÓS!
O SENHOR, É O SENHOR DE MINHA VIDA. EM VÓS DEPOSITO TODA A MINHA ESPERANÇA DE SALVAÇÃO! EU TE AMO JESUS!!! E QUERO AMÁ-LO ETERNAMENTE! Amém, amém, amém!

Fonte(1) – O Coração de Jesus e a Grande Promessa. Pe.Roque Schnneider SJ. Pgs. 20/21 – Editora Loiola,sp.sp.

(*)Autor é Escritor cristão católico, evangélico, crente, cantor, compositor em São Paulo,Brazil. Conheça seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link evangelizador: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

Nenhum comentário:

Postar um comentário