terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Senhor, Tu És a Minha Pupila


Antoni BigCuore*

BIBLICAL POEM

“Eu clamo a Ti, porque me respondes, ó Deus!
Inclina-me teu ouvido, ouve a minha palavra,
Manifesta a maravilha do teu amor”.

“Guarda-me como a pupila dos olhos,
Esconde-me à sombra de tuas asas,
Longe dos injustos que me oprimem,
Dos inimigos mortais que me cercam”( 1)

Senhor, como Tu és bom!
Tua és a minha força, a minha luz e proteção!
Nada me fará desistir do teu amor!
Nem depressão, nem angústias, nem estresse,
Nem tribulação de ordem alguma.

Pois sei que Tu és um Deus infinitamente bom
E compassivo!
Assume as nossas dores; cura-nos; restaura-nos;
Indica-nos o caminho a seguir em nossas
Decisões!
Senhor, Tu és a pupila de nossos olhos!
Nós te amamos eternamente, Senhor Deus!

                            *****
(sp.sp.06.12.2011, 3ª feira, às 17,07 hrs.)
(1)fonte: inspirado no Salmo 17. Author is writer, singer and composer in Brazil,Sao Paulo. Acess his link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore and his BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com/ (Self-Knowledge, Spirituality and Healthy Living)




Nenhum comentário:

Postar um comentário