sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

FELIZ E SANTO NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE NOVAS ESPERANÇAS!

                                                                       




Antoni BigCuore*

Data: 25.12.2015, 6a feira, às 11,56 horas.
Local: Brazil, São Paulo,SP.
Tema: Agradecimento


Deixo aqui o meu abraço, meu carinho a todos os meus LEITORES E LEITORAS, do Brasil e de vários países, onde tenho leitores e leitoras do meu BLOG BEM VIVER, bem como do RECANTO DAS LETRAS. 

Muito  obrigado pelo carinho de todos!.  Espero continuar merecendo a confiança de vocês, também, durante o ano de 2.016. De minha parte, meus textos continuam sempre seguindo a minha linha filosófica do: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL.

Um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo pleno de NOVAS ESPERANÇAS... esperanças de fé, esperança de gratidão, esperança de tolerância, esperança de mais Justiça Social, mais solidariedade, mais PAZ, mais AMOR; esperança de mais empregos, sobretudo, para os brasileiros.
-------------------------------------------------------------------------------- Deus Pai Celestial, num ato de imenso AMOR e HUMILDADE, se inclina sobre a terra e manda o seu Menino Jesus, assumir a nossa humanidade, pelo ventre de Maria Santíssima, Virgem Pura, Sincera, Humilde e Verdadeira! Sem o "fiat" (faça-se) de Maria, a humanidade não existiria. Ele continua sendo o maior PRESENTE que Deus nos dá!. Obrigado Senhor!

Obrigado, Pai Celestial, por essa data tão maravilhosa em que reatualizamos o nascimento do seu Filho, Menino Jesus!!!

Abraço fraterno.
Antoni BigCuore - http://antonibigcuore.blogspot.com (autocnhecimento, espiritualidade e vida saudável).




Nenhum comentário:

Postar um comentário