quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Graça Divina: O Mel Que Vem do Céu (pensamento)

Autores: Nguyen Van Than e Antoni BigCuore
Data: SP.,sp,Brazil, 2.014/09/17
Hora: 11,17 horas.
“Neste mundo não há nada de mais valioso do que a graça divina. De fato, através desta graça tem início o paraíso no seu coração, já, a partir de agora, neste mundo”. (Nguyen Van Than – teólogo viatinamita).
Reflexão de A. BigCuore: A graça divina é o elixir da longa vida, tanto física, emocional, como espiritualmente. É a antesala do paraíso. É a prefiguração da vida eterna. Muitas pessoas buscam a felicidade nos bens que o mundo mercantilista cria, mormente na tecnologia da informação, no luxo, nas riquezas materiais. 
Mas, tudo isso se torna inútil, se a pessoa não trouxer o Reino de Deus em seu coração!. E a vida da graça, é possível, pelos sacramentos da Reconciliação (confissão a Deus de nossas imperfeições) e a Santa Eucaristia, que Jesus se nos oferece diariamente em todos os Sacrários Cristãos do mundo!. Quando o cristão recebe Jesus em seu coração, ele já tem a sensação REAL de que o paraíso existe e ele já começa, aqui mesmo na terra, a experimentar o gostinho dele. (SP.sp. 17/09/2014, 4ª feira, às 11,17 horas).
(1) Edusc Editora Univ.Sagrado Coração de Jesus,Bauru,SP.sp. cf.livro "O Caminho da Esperança", Teólogo Cristão Vietnamita.
(*)A.BigCuore é Escritor e Comunicador do evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Sua proposta é divulgar a tese da Dimensão Homeostática da Personalidade, qual seja, a harmonização dos fatores: físico, emocional e espiritual no equilíbrio da personalidade. Conheça seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu Blog Bem Viver - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável).







Nenhum comentário:

Postar um comentário