quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quem Pratica o Mal, Odeia a Luz


Antoni BigCuore*


Conforme o Evangelho de São João, Jesus diz que quem nele crer não será condenado; e quem não crê já está condenado. (Jô,3, 18)

A luz, que é Jesus, veio ao mundo, mas o mundo preferiu as trevas ao invés da luz. Quem ama Jesus pertence ao mundo da luz, do bem e seus atos irão refletir tudo isto.
Mas, quem ama as trevas pertence ao clube do Maligno!

“Quem pratica o mal, tem ódio da luz, e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam desmascaradas. Mas quem age conforme a verdade, se aproxima da luz, para que suas ações sejam vistas, porque são feitas como Deus quer”. (idem, 20-21)

Reflitamos especificamente sobre a política brasileira, atual. Os corruptos, em todos os tempos, amam as trevas. Praticam seus atos às escondidas.Amam as trevas. Odeiam a “transparência”. Bilhões e bilhões de reais são DESVIADOS todos os anos dos cofres públicos para os bolsos destes  ladrões engravatados do País.

E qual a conseqüência de tudo isto? Hospitais às mínguas, faltando os materiais mínimos para curativos etc. Sem falar na falta de médicos e instrumentos cirúrgicos adequados e suficientes!

Mas, com Deus não se brinca! O Justo Juiz está cansado de tantas ignomínias contra os pobres e marginalizados! De sua Justiça  os maus políticos não escapam! Caixão não tem gavetas, mas o Inferno sim!!! Eles serão engavetados nele, é questão de tempo, senão se converterem.

Deus é misericordioso, mas não é bobo!.
Nós, cristãos, deixamos nos pautar pelos caminhos do Senhor Jesus. So ele nos pode conduzir a porto seguro!
Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seus corações! Shalom! Peace! Pace! Paz!
                                               *****
(*)Author is writer in São Paulo,Brazil. Acess your link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore or your Blog BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário