quinta-feira, 13 de julho de 2017

BLOG BEM VIVER BRAZIL ATINGE 200.000 LEITURAS!

                                                               
                                                                   
Hoje, dia 13 de julho de 2.017, meu Blog Bem Viver Brazil, atingiu a marca de 200.000 leituras!
Sem dúvida, um efeito extraordinário, a bem do Evangelho de Jesus Cristo.

Agradeço, de coração, a todos os meus leitores e leitoras pelo carinho que tem dispensado ao meu trabalho voluntário e a serviço do Reino de Deus!

Tenho leitores em mais de 90 países. Vejam voces a importancia da tecnologia, via internet, usada para a Evangelização. É essa a minha missão, mesmo na condição de leigo.

OBRIGADO, SENHOR MEU DEUS, pelas inspirações, pela saúde que o Senhor me tem dado e tocado a milhares de corações sedentes de ouvir e ler a sua Palavra!

OBRIGADO!
Bênçãos de saúde, paz e muita alegria em seus corações! Shalom!

Antoni BigCuore Casagrande*
Contato: antonibigcuore@uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário