domingo, 11 de agosto de 2019

O Pai Que Nunca Conheci - 3 (Poema)


                                                                      
                                                    Photo Antoni BigCuore           
                                                             P O E M A
                              
Antoni BigCuore*
Editado: 11/08/2019,domingo, às 13:03 horas
___________________________________________________
"Eu Sou a Ressureição e a Vida, quem crê em Mim, nunca morrerá"(Jesus Cristo)
___________________________________________________


Pai, eu não te conheci.....
Mas vi a tua foto e pude vislumbrar
O teu coração!
És lindo Pai! Teu coração era muito grande!

Fui desembrulhá-lo e sabe o que nele encontrei?
Amor, carinho, paz, alegria, poesia, música, ética,
Solidariedade...
Saibas, Pai, onde te encontrares agora, que eu Te
Amo!!! Eu sinto a tua falta, sempre senti, desde
Menino!

Às vezes, sinto um grande vazio dentro de mim;
A lacuna de tua presença!
Entretanto, Deus me deu a graça do consolo, a graça
Da esperança, a graça de saber que Tu estás num bom lugar!
Tudo isto, me consola o coração!

Obrigado, Pai, por me ter gerado a vida! Eu te agradeço de
Todo o meu coração! E mesmo à distância, nutro um grande
Sentimento de amor e carinho por Ti!
Que Deus te proteja sempre! Um belo dia, nos encontraremos
Ai em cima no céu! Beijos!
__________________________________________________
(sp.sp. 10.08.2012, 6ª feira, às 13,09 hrs.)(*)Autor é escritor, cantor, compositor e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta.  Acesse seu BLOG BEM VIVER BRAZIL – http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida suadável) e seu link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
__________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário