sábado, 12 de maio de 2018

ORAÇÃO DE EXORCISMO DE SÃO PATRÍCIO


ORAÇÃO DE EXORCISMO DE SÃO PATRÍCIO

(sp.sp. 14.05.2011, sábado, às 8,52 hrs.)


A Proteção de São Patrício

Hoje me levanto
com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade
com trinitária fé
professando a unidade
do Criador e da criatura.

Hoje me levanto
com a força do nascimento de Cristo graças a seu batismo,
com a força de sua crucificação e morte,
com a força de sua ressurreição e ascensão
com a força de seu retorno no dia do juízo.

Hoje me levanto
com a força do amor do querubim,
obediente ao ANJOS,
a serviço dos ARCANJOS,
na esperança da ressurreição para encontrar consolo
com as orações dos patriarcas,
as predições dos profetas,
os ensinamentos dos apóstolos,
a fé dos confessores,
a inocência das santas virgens,
os feitos dos homens de bens.

Hoje me levanto
com a força dos céus:
a luz do sol,
o brilho da lua,
o esplendor do fogo,
a velocidade do trovão,
a rapidez do vento,
a profundidade dos mares,
a permanência da terra,
a firmeza da rocha.

Hoje me levanto
com a força de Deus que me guia:
sua grandeza que me apóia,
sua sabedoria que me guia,
seu olho que me cuida,
seu ouvido que me escuta,
sua palavra que me fala,
sua mão que me defende,
seu caminho para seguí-lo,
seu escudo para proteger-me,
sua eucaristia para livrar-me
das armadilhas do demônio,
da tentação dos vícios,
daqueles que me desejam mal,
longe ou perto,
só ou acompanhado.

Invoco hoje todo estes poderes para que se levantem entre mim e estes males,
contra todos os cruéis e infames poderes que desejam
o mal para meu corpo e alma,
contra as invocações dos falsos profetas,
contra as nefastas leis da pagania,
contra as falsas leis da heresia,
contra as artes da idolatria,
contra os feitiços de bruxas, quiromantes e feiticeiros,
contra todo conhecimento que corrompa o corpo e a alma.

CRISTO que me proteja hoje
contra o veneno, contra o fogo,
contra morrer afogado, ser ferido
para que assim venha a mim abundante consolo.

Cristo comigo,
Cristo à minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo a minha direita,
Cristo a minha esquerda,
Cristo quando durmo,
Cristo quando descanso,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de todo homem que pense em mim,
Cristo na boca de quem fale de mim,
Cristo em todos os olhos que me vêem,
Cristo em todo ouvido que me ouve.

Hoje me levanto
com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade
com trinitária fé
professando a unidade
do Criador e da criatura.
Amém!
 ___________________________________________________________________________
(*)Antoni BigCuore Casagrande é escritor, cantor, compositor e Comunicador do 
Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta.

 Acesse seu link no Portal Recanto das Letras: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

Nenhum comentário:

Postar um comentário