quinta-feira, 19 de julho de 2018

Palavra de Deus. Vinde A Mim e Eu Vos Aliviarei.(Mt.,11,28-30)


Vinde a Mim. Eu vos Aliviarei(Mt.11,28-30)
Evangelho do dia 19.07.2018- Mateus 11,28-30
__________________________________________________________
Aleluia, aleluia, aleluia.
Vinde a mim, todos vós que estais cansados, e descanso eu vos darei, diz o Senhor (Mt 11,28).
__________________________________________________________
Reflexão A.BigCuore: Jesus é infinitamente misericordioso e assume os nossos fardos, as nossas angústias, nossas depressões;  nossas faltas e preocupações.


Confie a seu Imaculado Coração, os seus problemas, sejam de que ordem forem, pois Ele lhe dará a força necessária para superá-los!
Jesus caminha sempre conosco, basta confiar!
Tudo do melhor para você!
___________________________________________________________
Autor: Antoni BigCuore*
19.07.2018
08:43 hrs.
Sp.sp.Brasil

_______________________________________________________
(*)autor é escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil - antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Link filosófico e homeostático: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
_______________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário