quinta-feira, 28 de maio de 2020

Deixe o Espírito Santo Agir em Você. (mensagem de fé e esperança)


                                                          

Antoni BigCuore*
Data: 28.05.2020
Horas: 11:23
Local: São Paulo,SP.,Brasil
___________________________________________________
“284. Deus é Todo-poderoso e eterno. Se você acreditar Nele, poderá fazer coisas extraordinárias como aquelas realizadas por Jesus; aliás, poderá realizar coisas ainda maiores. Foi Ele mesmo quem falou isso. (cf.João, 14,12)” . Palavras sábias do Cardeal Vietnamita, Nguyen Van Thuan. ( 1 )
___________________________________________________

REFLEXÃO A. BIGCUORE: Meu Irmão e minha Irmã em Cristo, você já parou para pensar de que todo batizado poderá, pelo poder da fé, realizar COISAS MAIORES DO QUE AS REALIZADAS POR JESUS?
Humanamente é difícil acreditar, né?. Mas se você confia no Mestre e em tudo o que Ele nos deixou, podemos sim realizar os mesmos milagres que Ele fez.

Como assim Antoni?, indaga meu Anjo Biguinho!.
A fé é a substância das coisas que NÃO VEMOS, mas pelas quais acreditamos!!! CONFIAR é a chave que abre quaisquer segredos. Quem leu o livro, O Segredo (Ediouro) sabe do que estou falando. (a lei da atração. Positivo atrai positivo; negativo atrai negativo). Esta é a lei dos vencedores em Jesus Cristo Nosso Senhor!.

Se tivermos fé, diz o Mestre, removeremos montanhas. A fé, esperança e caridade, são as três VIRTUDES TEOLOGAIS, que prega a Santa Igreja Católica Apostólica Romana e que nos impulsiona a realizar grandes coisas em prol do Reino de Deus.

Jesus ascendeu aos céus e nos deixou o Advogado, o Espírito Santo Paráclito, que nos guia, ilumina e nos protege em nossa caminhada por este mundo.(domingo próximo, diga-se de passagem, celebraremos a “Vinda do Divino Espírito Santo”). Os valores do mundo são transitórios, enganadores. A alegria do mundo é frágil, falsa muitas vezes.

Mas, a alegria que nos proporciona o Divino Espírito Santo, é inefável, transcende a quaisquer alegrias e prazeres humanos.

Como receber o batismo no Espírito Santo?. Quando você é batizado, você recebe os 7 DONS do Espírito que são: Sabedoria, Inteligência, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade e Temor (respeito) pelas coisas de de Deus.
_____________________________________________________
ORAÇÃO. Ore pela manhã: Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus Cristo, eu me coloco em tua presença agora, para te Louvar, bendizer e, sobretudo, AGRADECER o dom de minha vida e pelo sono reparador que tive; eu te peço, neste dia que amanhece, que o Senhor, me dê a proteção, a INSPIRAÇÃO, a inteligência para que, as decisões grandes ou pequenas, que eu tenho de tomar nesta dia, seja sob o influxo do teu Santo Espírito.

E que o maligno NÃO cruze o meu caminho para tentar me derrubar e que os invejosos, se afastem de mim, como o diabo foge da cruz!!!.
Desde já Te agradeço, ó Pai Celestial, sempre em nome de Teu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo!. Amém!.
_____________________________________________________
Eu te Amo e Te Adoro, meu Deus!. Confio que caminhas conosco e NUNCA nos abandona!!! Amém!!!
Sobre você, sua família, e amigos, desça agora, a BENÇÃO do Deus, rico em Misericórdia, Ele que é Pai+, Filho + e Espírito Santo, amém!.

____________________________________________________
(*) autor é escritor, amigo do Bem e divulgador do evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com e seu link filosófico e poético: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
( 1 ) Van Thuan,Nguyen e Xavier Francis,cf. O Caminho da Esperança. Editora Edusc, editora do Sagrado Coração de Jesus, Bauru,SP.SP.

____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário